Adversário do Timão na Sul-Americana, Racing (ARG) envia representante para visitar a Arena Corinthians

Adversário do Timão na Sul-Americana, Racing (ARG) envia representante para visitar a Arena Corinthians

Corinthians e Racing (ARG) se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana a partir da próxima quarta-feira (13). O primeiro jogo será na Arena Corinthians e a partida de volta acontece no dia 20, em Buenos Aires.

Por isso, nesta segunda-feira, o responsável pelo departamento de torcida da equipe argentina, Javier de Souza, visitou a Arena Corinthians. Acompanhado por Pablo Monti e Marcelo Di Pace, representantes do consulado argentino em São Paulo, eles foram recebidos por Ricardo de Souza, gerente de operações do estádio corinthiano.

O objetivo principal da visita foi conhecer o espaço destinado à torcida visitante, além de discutir o procedimento de venda de ingressos destinados aos torcedores argentinos. “As conversas foram muito boas em termos gerais. Nos receberam muito bem e entenderam que, para nós, é uma prioridade cuidar de nossos torcedores”, afirmou Javier de Souza, do Racing, em depoimento ao site oficial do clube argentino.

“Assim como nós, os representantes do Racing preocupam-se com seus torcedores. Nesse sentido, já conversamos sobre os ingressos disponíveis aos visitantes nas duas partidas e, em breve, comunicaremos os torcedores corinthianos sobre a venda de entradas para o segundo jogo, na Argentina”, diz Ricardo de Souza.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification