Com muita história em 3 anos, gramado da Arena Corinthians estará à venda a partir da próxima semana

Com muita história em 3 anos, gramado da Arena Corinthians estará à venda a partir da próxima semana

O gramado da Arena Corinthians passará por um replantio no fim da temporada 2017 e, agora, o torcedor poderá ter em casa um pedaço da grama da casa do Timão, utilizada desde a inauguração do estádio, em 2014. A venda começa na quarta-feira (29), e será feita pelo site www.grandesmomentos.com.br até o dia 10/12 ou enquanto durarem os estoques.

Construída para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014, a casa do Timão recebeu 6 jogos da principal competição de futebol do planeta, partidas dos torneios de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, além de 121 jogos oficiais do Corinthians – que possui um retrospecto invejável em sua casa, muito por conta da grama Ryegrass, trazida da Europa para a Arena Corinthians.

No gramado de Itaquera, agora à venda para os torcedores, pisaram os craques das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017, do Paulistão de 2017, além de estrelas mundiais que atuaram na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos, como Lionel Messi, Arjen Robben, Van Persie, Wayne Rooney, Luís Suarez e Neymar, entre outros.

A grama da Arena Corinthians estará à venda em duas versões. A primeira, mais simples, trazendo o pedaço da grama em um bowl com imagem de um dos mosaicos da casa do Timão custa R$ 49. A versão “Premium” (ESGOTADA) custa R$ 89 e traz, além do pedaço da grama com o bowl alvinegro, um suporte especial de colecionador, em madeira, com o desenho da Arena Corinthians e a inscrição das competições mais importantes já disputadas no gramado do Timão. As duas versões trazem um livreto com instruções para manutenção do gramado.

Quem adquirir o produto pela internet (no www.grandesmomentos.com.br) deverá retirar os produtos no portão A da Arena Corinthians entre os dias 6 e 10/12.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification