No aniversário do Timão, Arena Corinthians terá segundo casamento do projeto Prometo Ser Fiel

No aniversário do Timão, Arena Corinthians terá segundo casamento do projeto Prometo Ser Fiel

O segundo casamento do projeto Prometo Ser Fiel – que abre as portas da casa do Timão para casais confirmarem seus votos na Arena Corinthians – já tem data marcada: 1 de setembro de 2018, dia do aniversário do Corinthians.

Para a Cris e o Léo o dia primeiro de setembro representa um momento único desde a fase da paquera até o enlace do casamento. O casal, que se conheceu na época da faculdade, estudou Gestão de Políticas Públicas na USP, mas o curso não era a única coisa em comum entre eles.

A paixão pelo Corinthians os aproximou e, juntos, eles passaram a acompanhar os jogos do Timão no estádio em vários lugares do Brasil. “Foi o Léo quem me levou pela primeira vez ao estádio, para ver um jogo do Corinthians”, conta a noiva.

O pedido de namoro aconteceu no Centenário do Timão e, passados 7 anos dessa trajetória, agora a Cristina e Leonardo se preparam para o maior evento de suas vidas: o casamento, que será realizado na Arena Corinthians.

Sobre o projeto Prometo Ser Fiel

Lançado em maio deste ano, o projeto Prometo Ser Fiel abre as portas da casa do Timão para a realização de casamentos.  A Arena Corinthians possui espaços flexíveis que podem abrigar desde mini weddings, para 30 pessoas, como grandes casamentos para mais de 1.000 convidados.

Entre as possibilidades abertas para o público estão uma cerimônia no átrio, embaixo do escudo gigante do Corinthians, festa no Business Lounge com vista privilegiada de toda a casa do timão e até uma cerimônia no túnel de acesso ao campo, com festa na Zona Mista da Arena Corinthians.

Para saber mais sobre o projeto, acesse www.prometoserfiel.com.br


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification