Refugiados atendidos pelo projeto Time do Povo visitam a Arena Corinthians

Refugiados atendidos pelo projeto Time do Povo visitam a Arena Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (06/09), cerca de 30 refugiados atendidos pelo Time do Povo, projeto do Departamento de Responsabilidade Social do clube, visitaram a Arena Corinthians e participaram do tour Casa do Povo.

São imigrantes do Irã, Venezuela, Congo, Angola e Síria. Todos eles são assistidos pela Cáritas Brasileira, que faz a recepção, os cuidados iniciais, e a integração sociocultural dos refugiados quando eles chegam ao Brasil.

Durante o tour eles tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores da Arena, e saber um pouco mais sobre a história do Timão. No passeio, fizeram questão de mostrar que outra nacionalidade e cultura não os impediu de ter o Corinthians como time do coração.

Sobre o Tour

O Tour Casa do Povo é a visita guiada pela Arena Corinthians. O tour funciona de quarta a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site http://tour.arenacorinthians.com.br/ ou nas bilheterias da Arena Corinthians.

 


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification