Tour Casa do Povo completa seis meses de funcionamento com mais de 30 mil visitantes

Tour Casa do Povo completa seis meses de funcionamento com mais de 30 mil visitantes

Desde maio deste ano as portas da Arena Corinthians foram abertas, com o tour Casa do Povo, para que os torcedores pudessem conhecer as dependências do estádio, além das arquibancadas nos dias de jogos. De lá para cá, foram 32 mil visitantes de todas as regiões do Brasil e de mais de 25 países. Já são mais de 1200 tours realizados, com média de 200 pessoas por dia, durante a semana, e 350 por dia aos fins de semana.

Além de todos estes números, durante estes seis meses, a Casa do Povo foi palco de diversas histórias marcantes. De comemorações de aniversários a pedidos de casamento durante o trajeto, cada visitante contribui com suas experiências, compartilhando, principalmente, a paixão pelo futebol e pelo Corinthians.

Durante o trajeto de 60 minutos, os visitantes são guiados por anfitriões apaixonados pelo Timão e convidados a conhecer um pouco mais sobre a estrutura e curiosidade a respeito da construção da Arena Corinthians. O passeio inclui áreas de acesso restrito aos jogadores e comissão técnica em dias de jogos, tudo com 100% de acessibilidade, podendo receber visitantes de todas as idades.

O tour Casa do Povo foi criado, principalmente, para celebrar o corinthianismo da Fiel e, nesses seis meses,  diversos ídolos da história alvinegra, como Basílio, Zé Maria, Wladimir e Edilson Capetinha, marcaram presença em tours pra lá de especiais.

Diversas ações sociais foram realizadas em parceria com o projeto Time do Povo, do Departamento de Responsabilidade Social do Corinthians, trazendo crianças, adultos, e idosos de instituições atendidas pelo projeto, para conhecer os bastidores da casa alvinegra. Além disso, campanhas oficiais do “Outubro Rosa”, em combate ao câncer de mama, e “Novembro Azul”, contra o câncer de próstata, foram lançadas durante o passeio na Arena Corinthians.

O sucesso do tour Casa do Povo contribuiu para o crescimento da Arena Corinthians no ranking de lugares visitados em São Paulo no TripAdvisor – principal comunidade online de viajantes no mundo. Em maio, o estádio ocupava a posição 23 entre 762 atividades de São Paulo e hoje já ocupa a 10ª posição. O tour ainda possui nota 93 de NPS (Net Promoter Score), que é uma metodologia utilizada para mensurar o grau de satisfação dos consumidores de qualquer tipo de empresa. Esta nota enquadra o tour Casa do Povo na Zona de Excelência (entre 75 e 100) na avaliação dos visitantes.

Como comprar

O tour funciona de quarta a domingo, e os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor. Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site www.tour.arenacorinthians.com.br ou na bilheteria do Tour, no portão A da Arena Corinthians.

 


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification