Tour Casa do Povo lança promoção para moradores da Zona Leste de São Paulo

Tour Casa do Povo lança promoção para moradores da Zona Leste de São Paulo

Moradores da região terão 50% de desconto na visita à Arena Corinthians a partir desta quarta-feira (30)

Na semana de aniversário do Corinthians, o tour Casa do Povo vai presentear os moradores da região que acolheu a Arena Corinthians. A partir desta quarta-feira (30), residentes da Zona Leste de São Paulo poderão visitar a casa corinthiana pela metade do preço. A promoção será válida até 30 de novembro.

O benefício será para todos os horários durante a semana e os dois primeiros horários nos fins de semana, exceto feriados. Para ter direito ao desconto, basta comparecer à bilheteria do tour com um comprovante de residência atualizado e original. Os horários e datas podem ser consultados no site www.tour.arenacorinthians.com.br.

Quem optar por fazer o tour nestes horários, comprovando que mora na região, pagará o valor de 20 reais durante a semana e 30 reais no fim de semana. Estudantes, idosos acima de 60 anos e crianças até 12 anos pagam 10 reais durante a semana e 15 reais no fim de semana.

O tour

Inaugurado em maio deste ano, o tour Casa do Povo já recebeu mais de 22 mil pessoas, que vieram não só conhecer os bastidores da Arena Corinthians, mas também compartilhar histórias de corinthianismo com torcedores do Brasil e do mundo.

A visita leva a diversas áreas do estádio que têm acesso restrito aos jogadores e comissão técnica e que proporcionam momentos inesquecíveis para qualquer torcedor. Os guias, selecionados entre mais de 300 candidatos, são torcedores fanáticos que foram preparados para passar informações sobre a Arena Corinthians, mas principalmente contar curiosidades e contribuir com momentos emocionantes que os visitantes levarão para toda a vida.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification