Tour da Arena Corinthians bate marca de 10 mil ingressos vendidos

Tour da Arena Corinthians bate marca de 10 mil ingressos vendidos

Visita guiada aos bastidores da Arena é garantia de lazer para toda a família

Do Lounge aos vestiários e gramado, é difícil ficar indiferente à grandeza e representatividade que a Arena Corinthians tem para os torcedores. Em menos de 2 meses, mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para quem veio conhecer, de perto, cada detalhe da Casa do Povo – nome do passeio oficial pelo estádio corinthiano.

Desde a chegada à Arena até o fim do tour, os visitantes podem vivenciar situações que o remetem à paixão pelo futebol e a história do Timão. No Lounge de entrada, um mini campo de grama sintética aquece os torcedores que podem provar suas habilidades com a bola. Para os que não são tão bons de bola assim, dois videogames estão disponíveis, garantindo diversão antes mesmo da visita começar.

Mas é durante o tour que os visitantes aproveitam a melhor parte. Eles são levados pelas áreas internas da Arena, passando pelo Átrio, Camarote Festa, Business Lounge, Sala de Imprensa, Sala de Pré-Aquecimento, Vestiários e gramado, guiados por anfitriões selecionados entre a própria torcida alvinegra.

Durante o mês de julho, período de férias escolares, os tours serão realizados também às terças-feiras.

Como comprar

Os ingressos custam R$ 40 durante a semana e R$ 60 aos finais de semana, com desconto de 20% para membros do Programa Fiel Torcedor (www.fieltorcedor.com.br). Estudantes, idosos e crianças de 3 a 12 anos tem direito à meia-entrada, e menores de três anos não pagam.

A compra pode ser realizada pelo site http://tour.arenacorinthians.com.br/ ou nas bilheterias da Arena Corinthians e as visitas acontecem, em julho, de terça a domingo.


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification