Faça um tour

A Casa do Povo está aberta!

 

O tour da Arena Corinthians foi desenhado para celebrar o nosso amor pelo timão e pelo futebol a cada passo percorrido dentro de nossa casa

 

Você vai conhecer áreas exclusivas e vai entender o quanto a Arena é moderna e versátil.

 

Ainda mais importante do que isso, teremos a oportunidade de trocar idéias, compartilhar histórias e aproveitar cada minuto das experiências do tour. É por isso que os nossos anfitriões são torcedores do Timão e tem liberdade para incluir toques pessoais a cada visita realizada.

 

Nosso compromisso diário é fazer com que todo tour seja diferente, instigante, emocionante.  Contamos com vocês para que este compromisso seja realizado a cada tour!
Pode entrar que a Casa é sua! Sejam bem-vindos à Casa do Povo!

Roteiro do tour

*O roteiro poderá sofrer alterações sem aviso prévio

  • Sala de Estar da Casa do PovoPortão A – Setor Oeste

    Nossa Sala de Estar é o local onde você será recebido por nossa equipe e poderá se divertir com o desafio de habilidade no Cage Casa do Povo e tirar fotos com esculturas dos ídolos Basílio e Sócrates

  • Átrio

    Cartão de visitas da Arena Corinthians onde podemos perceber a diferença entre um estádio e uma Arena

  • Business Lounge

    Uma das vistas mais bonitas da Casa do Povo

  • Camarote Festa

    Um espaço onde poderemos ver toda a versatilidade da Arena Corinthians

  • Sala das Invasões

    É a sala de imprensa, de onde saem as informações para que os loucos do bando em todo o Brasil e no mundo acompanhem o Timão

  • Auditório

    É a sala onde são realizadas as coletivas e imprensa e onde você poderá ser apresentado como novo craque do Timão

  • Vestiário Visitante

    O Tour da Arena também é o Tour da Paz. Torcedores de outros clubes são muito bem-vindos na Arena e, aqui, conversaremos sobre a grandeza do futebol

  • Sala de Aquecimento

    Espaço onde os jogadores do Timão e da Seleção Brasileira fazem o pré aquecimento antes das partidas.

  • Vestiário Principal

    O que será que tem aqui?

  • Zona Mista

    Área por onde os jogadores entram no estádio e onde dão entrevistas após a partida

  • Gramado

    Não precisamos falar nada, né?

Entre em contato

Desenvolvemos tours especiais para atender diversas demanadas. Para saber mais e agendar um tour especial entre em contato

FOR ENGLISH AND OTHER LANGUAGES PLEASE CLICK HERE

EQUIPE CASA DO POVO

05-tamara

THAMARA

Tenho 24 anos, sou jornalista recém formada, apaixonada por futebol,  viagens e comidas. Essas minhas paixões não superam o amor que eu sinto  pelo Corinthians. Por isso, ser anfitriã da Casa do Povo é algo mais do que especial pra mim. Apresentar a Arena e poder receber e compartilhar o “Corintianismo” diariamente é um privilégio para mim!

06-gabriel

GABRIEL

Costumo dizer que amo o Corinthians e ponto! Não o Corinthians Campeão. Meu maior prazer é acompanhá-lo onde for. Vencendo, claro, melhor. Me aproximar da rotina deste clube que tanto amo, através do tour da Arena, é a realização de um sonho antigo. Acordar, colocar uma camisa do Corinthians e ir trabalhar pode parecer uma coisa “boba” para muitos. Para mim, é uma grande conquista e um grande prazer, difícil de explicar. Vai Corinthians, sempre!

07-fernando

FERNANDO NITSCH

Fernando Nitsch é diretor de teatro, ator, professor e dramaturgo. Vocalista da banda Koinner. Estava na barriga de sua mãe quando conquistou o primeiro título em 77. Nasceu com a faixa de campeão colocada na porta da maternidade. Para ele, ajudar na concepção e criação do tour foi uma confirmação de algo que ele sempre soube: o amor pelo Corinthians é inexplicável.

08-lamir

LAMIR

Ser parte da equipe de anfitriões da Casa do Povo resignifica o amor pelo clube para o amor pelo trabalho. Receber torcedores que sonham em conhecer a Arena é algo único! Sinto que sou mais que um anfitrião, sou um realizador de sonhos. Dos meus e de vocês! Apresentar a nossa casa é um privilégio que me motiva a cada dia fazer esse Tour com mais carinho e empenho!

01-Bruno

BRUNO

Salve Fiel Torcida! Muito prazer, sou mais um louco do bando! O Corinthians sempre mexeu comigo de maneira diferente, uma paixão incondicional, religião! Como anfitrião, não imagino outra posição onde me sentiria tão bem. Apresentar nossa casa para a nossa família é uma grande honra! Sejam muito bem-vindos à Casa do Povo! VAI CORINTHIANS!

02-Luis-Butti

LUIZ BUTTI

Além de Redator Publicitário, Vlogger, também sou fanático pelo Corinthians e pela História do clube. Durante o Tour Casa do Povo, minha missão é emocionar você trazendo o passado para o presente coletivizando o individual de cada visitante e respeitando as tradições e dogmas do clube. Prepare-se para uma experiência única carregada de comoção e paixão pelo Futebol.

03-carol

CAROL

Sou jornalista e corintiana até o fio do cabelo. Minha personalidade foi moldada muito por conta do Timão. Não é a toa que, para mim, nada é impossível.

Não tenho palavras pra descrever como me sinto ao realizar o trabalho mais gratificante da minha vida. Uma honra poder apresentar nossa tão sonhada Arena, sonho compartilhado por uma nação. Sou privilegiada e pretendo honrar toda torcida corintiana.

04-marcelo

MARCELO

Meu nome é Marcelo, mas todos me conhecem como Tchelo e sou um dos anfitriões da Casa do Povo. Publicitário de formação, Corintiano de coração, corpo e alma. De 1995 (ano que descobri meu amor pelo Timão) pra cá, jamais imaginei o golaço que eu faria me tornando anfitrião da Casa do Povo. Principalmente, tendo toda a fiel para comemorar e brindar comigo essa paixão.

09-henrique

HENRIQUE

Sou um simples torcedor de arquibancada que, em determinado momento, percebeu que não conseguiria mais separar o Corinthians da própria vida.

Sendo assim, peço a Deus e a São Jorge guerreiro a força e a garra da Fiel Torcida para que, junto do Corinthians, possa apresentar a Arena a cada novo amigo que na Casa do Povo colocar o pé, o coração e a alma Corinthiana!

10-cristiano

CRISTIANO

Sou apaixonado por viagens e por culturas diferentes, mas minha maior paixão é o Timão.

Estou muito feliz por realizar o sonho pessoal de ver a Arena ser construida e o sonho profissional de poder trabalhar na Casa do Povo!

Trabalhe conosco

A Casa do Povo é feita de corinthianos para corinthianos. Se você tem interesse em fazer parte do nosso time de anfitriões e monitores, mande um vídeo de até um minuto explicando o que faz de você corinthiano e um currículo para vagas.casadopovo@arenacorinthians.com.br