Zumpy reduziu mais de 654 kg de emissão de CO² com caronas até a Arena Corinthians

Zumpy reduziu mais de 654 kg de emissão de CO² com caronas até a Arena Corinthians

A parceria do Zumpy e da Arena Corinthians, que incentivou o compartilhamento de caronas entre torcedores ao estádio, resultou em mais de 33 mil km de rotas cadastradas até a Arena em menos de 4 semanas – o equivalente a 26 mil voltas no estádio e redução de 654,05 kg na emissão de CO² na atmosfera.

Nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, a Arena Corinthians incentivou o compartilhamento de carona para a locomoção dos torcedores até o estádio. A ação, que buscava alternativas econômicas, sustentáveis e seguras de transporte para a torcida, aconteceu em parceria com o aplicativo Zumpy, que já conta com mais de 100 mil usuários em Belo Horizonte e iniciou recentemente suas operações no território nacional. A iniciativa passou a valer no dia 05/11, no clássico entre Corinthians e Palmeiras.

“Com a parceria da Arena Corinthians e o Zumpy, estamos ajudando a reduzir os custos dos proprietários de veículos que vão para o estádio, compartilhando esses custos com pessoas que traçam rotas similares. Assim, todos contribuem para a melhoria da mobilidade e qualidade de vida nas cidades”, explica André Andrade, CEO da empresa.

O usuário Sidney Sousa foi aos jogos do Corinthians na Arena com o Zumpy e comenta: “o Zumpy faz o que outros aplicativos não fazem: conecta pessoas com gostos e trajetos em comum, que podem compartilhar viagens, gerando economia e proximidade”.

Para conhecer o Zumpy, acesse www.zumpy.com.br

 

 


ASSINE A NEWSLETTER DA ARENA

Fieldset

 

Verification